As coisas vão mal se ela não retorna as suas ligações ou seus e-mails.
Mas nem tudo está perdido. Depende do seu procedimento daqui pra frente.
Se tem uma coisa que você jamais deve fazer é ligar/ mandar e-mail mais uma vez dizendo que você está confuso por ela ainda não ter respondido mas está tudo bem... e você está tentando de novo; aí, você deixa seu telefone
de novo na mensagem por e-mail ou na secretária eletrônica. Isto é um ótimo modo de a perder.
Outra maneira de agir é não fazer nada. Você mandou sua mensagem, ela recebeu, agora é a vez dela de agir, e se ela não faz, é problema dela.
Este método deixa você manter sua integridade e orgulho, mas você pode estar perdendo mulheres que não conseguem se decidir facilmente. Esse tipo de mulher aprende como "se comportar" somente após receberem uns "tapas" seus.
Então se aparentemente ela "estava na sua" mas por qualquer motivo parece estar se esquivando agora, mostre que você não vai tolerar tal comportamento. Mostre que você está entrando em contato apenas porque você viu algum potencial para os dois e você ESTÁ DISPOSTO a dar a ela uma última CHANCE. Mas se ela estragar de novo, tchau.
Um exemplo de e-mail/recado para você utilizar: "Oi [nome dela]. Aqui é o [seu nome]. Eu queria te dizer como eu fiquei desapontado por você não ter ligado. Mas, eu vi tanto potencial para nós que eu pensei em te dar uma última chance. Então, que tal entrar em contato?
Essa técnica também funciona se ela responde seus e-mails e ligações, mas parece nunca ter tempo para realmente estar com você (marcar de ser ver).
Então se ela parece sempre ter algum compromisso como prioridade, ou projetos, ou negócios, ou outro lixo para cuidar e nunca tem tempo para você, aqui vai um exemplo de uma simples e direta mensagem:
"Olá [nome dela], então você vai arranjar tempo para nos encontrarmos ou vai estar sempre ocupada? Eu estou livre na tarde de sábado."